Nocaute

8,
7...

Eu ouço a contagem.
Ainda estou desorientado
Os socos, eu me lembrei, os socos.
Subestimei novamente meu adversário.
Certas vezes a gente desvia de uns cruzados
E sente-se o filho da puta mais habilidoso do mundo.

6...
Idiotice, tenho que fazer as coisas ficarem estáticas
Tudo ainda gira.

5...
Se fosse a minha primeira queda... a gente cansa.
Dá vontade de desistir e permanecer no chão...
Mas não, antes da vitória eu tenho que alcançar o décimo round.

4...
Minhas pernas estão ensaiando como eu vou me levantar.
Mas é complicado,
quem caiu muitas vezes sabe, levantar-se é saber que vai cair de novo

3...
Não dá, desistir é uma opção muito ruim,
O nocaute é confortável,
mas eu odeio o cheiro do chão...

Vamos,
Respirar,
Se preparar pra mais porrada.

A vida nunca te prometeu cinturão nenhum.

2...

Só aguenta.
E não toma porrada a toa,
devolve alguns socos.
Levanta a merda dos punhos.

O gongo.
Logo ele vai soar...
Logo, logo.
Aproveita.

Pronto?
Vai!

O nocaute é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a nossa página