A primeira pessoa que me disse eu te amo, hoje, desconectou todas as suas relações comigo
A segunda está feliz com a pessoa que desejava quando estávamos juntos
A terceira está formando família como eu sonhei a tempos
A quarta está perdida entre seu querer e a decepção de não ter conserto.
A quinta já estava de passagem, quer continuar assim e eu concordo.
.
A sexta deveria ser Eu...
Eu deveria ser o primeiro
.
Me deixo ser zero...
.
De todas as desimportancias da minha vida,
Durante as desimportâncias da cidade
o espelho, nunca foi prioridade
Antes da maior idade
Era mais fácil não se olhar
Achei por tempos que eramos pouco
Muito do que eu sinto agora faz sentido
Sufoco
A Solidão que endurece a vida
a histeria Coletiva,
‎ faz confundir o ódio com a ira
Desorganiza
Preciso focar
É que a além de correr eu quero navegar
De volta pra mim
Meu Bom Lugar

Carlos Régulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a nossa página