Trânsito

Não é que eu ande meio mutante ou desligado
Eu queria alguém que me queira, tá ligado?
O olhar anda distante porque quer bater na sua porta
As minhas mãos não sabem o que fazer, meu peito tá de folga
Mas quando você chega ele jura que é dia de expediente
Você diz que meu corpo é quente
Deve ser o gás que seu beijo me dá.

Em frente
Agora não volto atrás

A gente já é parceiro de crime e você é pilota de fuga
Cruzou a 300 por hora na minha vida escura
Cretina,
me roubou a dilatação da retina
Te vejo comprimir os lábios numa dança só sua
Enquanto me diz: - Cê é todo seu.

Eu me vejo TREMENDO
feito um Deus

me desperta o dom da criação,
você me sabe,
da segunda à centésima intenção
É um misto de adoração, louvor e desejo
Todo organismo que são mecanismos num beijo

Somos destros em caminhos canhotos
Nas linhas tortas que escrevemos certo,
Somos sujeitos ao mesmo verbo

Sentir

Batemos no cruzamento
Seu sinal tava vermelho
Eu estava feito buzão,
lotado, sem espaço, entrei na contra-mão.
 
nem pra poema tinha lugar...
Coisas aqui da minha cidade, onde até o trevo dá azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a nossa página