Pow!

As batidas de automóvel,
as interrupções dos rumos acertos.
São beijos inesperados da incerteza que nos rodeia,
As articulações são as piores partes para se bater
por que são nervos expostos
Nús
Minha cabeça está despida de qualquer metáfora que enfeite os meus dias.

O cotidiano é de dor, absurdos e desesperança.

Parece que voltei ao meu habitat.
O caos sempre me executou bem a função de lar...

Algumas cicatrizes,
uma a mais
outras a menos,

é bom pra eu aprender, 

tenho um sério vício em me arriscar sabendo que vou cair...
Esse mar de asfalto ainda me leva numa correnteza.

Pois bem, eu ainda aguento pisar no chão, meus ossos estão todos no lugar. Meu coração ainda lateja. As coisas vão voltar a fazer sentido.

Cambaleante e exausto, retorno ao lado de dentro, ainda há muito a remendar.

Não há espaço pra suspirar.

-- Carlos Régulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a nossa página