Sobre as saudades prematuras

Naquele dia eu estava atrasado, pra variar...
Fui tocar num sarau, achava que seria mais um dia comum, cheguei, destrambelhado ao meu jeito, logo eu a vi, estonteante. Eu fico realmente bobo com a beleza, na hora só toquei minhas músicas mas não queria despregar os olhos dela.

Os olhos, meu Deus, com aqueles olhos eu tenho certeza de que há muito mais no mundo a se descobrir, tinha certeza toda vez que ela me olhava deitada do meu lado.

Ela era como uma obra de arte

Fora a minha pieguice, no dia em que a vi, na real, achei que ela fosse uma aluna de um curso, daqueles que eu não entendia muita coisa e que ela não iria nem me notar.

No mesmo dia nos falamos, e nossa, ela era linda no que dizia, na forma de falar, na graça do agir...
estava encantado.

Meus dias seguiram, os dela também atravessamos dias se falando as vezes, felizes sempre com a presença do outro, até um dia, numa festa. Eu te disse: Oi!
Sua reação me fascinou outra vez, num outro nível.

A partir daí os dias se tornaram desejos
Nós enlaçados, de forma que os embaraços não existiam.
Me levou a praia, quando eu mais precisava.

Ela me ensinou muito sobre sensibilidade, pelo menos uma dúzia de pratos, sobre relevos, árvores, flores, frutas, bichos, sobre como a beleza está presente em todos os lugares até em mim. Até em mim.

Se hoje eu estou nutrindo o gosto pela vida, houve muita ajuda dela, que me mostrou tantas coisas belas e me mostrou como procurar coisas belas...

Hoje a gente puxou a corda do laço.
Houveram motivos, dos quais eu não vou me esquecer, que já marcaram meu corpo. Apesar de uma parte de mim acreditar que ninguém é realmente responsável pela mudança de ninguém, eu apresentei muitas partes tristes pra ela, eu acredito que machuquei por estar machucado, e isso não justifica nada do que fiz.

Machuquei
A pessoa mais doce que já conheci. Devia ter tido cautela. Aprendi que me machucando eu machuquei. Que o machismo está presente em toda a minha formação, que eu ainda não entendo o que é liberdade. Me falta amor. Que está germinando.
Como uma árvore ela deixou sementes, viraram mudas, mudas de mudanças, que eu juro, vão dar flores roxas.

Vou sentir saudades, ainda vou fazer um macarrão com queijo muito bom, espero que ela goste. Foi a viagem mais prazerosa da minha vida, contra todo meu pessimismo durou 10 meses... viajamos juntos de várias formas, viajamos em nós. Visitamos até um futuro, onde tudo seria ao nosso jeito.

Aprendi tanto que eu me sinto mal em ficar triste
Acredito nas minhas pernas, essa foi a força motriz do meu ceticismo... ela amadureceu minhas idéias, agora eu sei que ninguém é sozinho de verdade, despertei esperança em mim.
Tem alguns jeitos, pra sanar todas as angústias, eu só preciso de calma, tempo, ação e gentileza.

O choro de saudades vai passar, ela também me ensinou que carência é diferente de amor.

Os dias vão seguir.

Eu vou sentir saudades

Era tudo que eu queria dizer, mas ela sabe, dizer coisas simples não é o meu maior talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a nossa página