Com Pacto

Redutos da falta de amor
cada indivíduo
continua um coletor,
coleciona a dor,
Buscando metades
nas multidões de um mundo injusto
Segura minha mão
que é pra não cortarmos os pulsos,

O frio me cerca e eu fujo
Não sei se é falta de blusa
Ou saudade de alguém que me usa
E ninguém admite...
Sobreviver é uma desculpa
Pra esquecer da falta de atrito

Leveza como ?
Entende o peso?
É minha culpa?

Acho que atrasei meus relógios
Porque o alívio não chega nunca...
Segue o baile, vamos se esconder no grave do surdo
Quer ideia mais
Cômoda
do que permanecer
Criado Mudo?

A cidade é o estágio mais sozinho do Luto
Me distribuo em luzes pra esquecer do barulho

Crescemos num canil,
Repleto de olhos
Babando de fome...
Há coleiras de ansiedade
Toda ligação parece um trote

a quantas luas cheias a gravidade te engole?

a cada gole
dos Fermentados
ou
Comprimidos
Misturo ritos...

Me Sintetizo

Mas o caminho
pros sorrisos
Continua tão... prolixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a nossa página